Polícia prende ladrão furtando carnes de restaurante do Centro de Caicó nesta madrugada

Ele foi surpreendido pelos policiais no momento que estava com a cabeça dentro do freezer do restaurante D'Gust, pegando mais produtos para colocar em uma sacola.

0
4142

Por Caicó na Rota da Notícia

Policiais da Rádio Patrulha do 6° BPM de Caicó, comandado pelo Ten Cel Walmery Costa, conseguiram prender um famoso arrombador de lojas que atua a bastante tempo no centro de Caicó, dando prejuízos aos comerciantes da cidade.

Por volta das 2 horas da madrugada de hoje, quarta-feira dia 06, o COPOM da Polícia Militar recebeu informações, através de um telefonema, que um homem estaria forçando a porta de uma loja nas proximidades da Unidade Básica de Saúde – UBS – da Avenida Coronel Martiniano.

Uma viatura de Rádio Patrulha (RP 03) imediatamente deslocou-se ao local, e lá chegando, soube que o suspeito teria descido a pé na Avenida Coronel Martiniano. Ao fazerem diligências no perímetro, os atentos policiais perceberam que a porta do Restaurante D’Gust havia sido arrombada e entraram cuidadosamente no local que fica no cruzanento do Banco do Brasil, no Centro de Caicó.

Francisco das Chagas Costa, de 50 anos vulgo “Chico Mariano“, que é um velho conhecido da polícia, foi pego em flagrante com a cabeça dentro de um frezzer, furtando produtos. Ao lado dele, no chão, já havia uma sacola cheia de carnes tiradas do frezzer do restaurante.

Depois de ser dada voz de prisão, o suspeito e os produtos furtados foram levados até a delegacia de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos cabíveis. Uma chave de fenda e um pé de cabra usadas para arrombar a fechadura da porta do restaurante foi encontrada com ele.

Chico Mariano havia sido solto do presídio o Pereirão a poucos dias e já estava aprontando novamente. A polícia acredira que ele tenha praticado outros furtos, como foi o caso do ocorrido loja Nóbrega Informática na madrugada da última quinta-feira, 31 de agosto, relembre AQUI. A Nóbrega Informática fica localizada em frente ao banco Bradesco no Centro da cidade e a poucos metros da primeira loja que o Chico Mariano tentou arrombar nesta madrugada.

Os comerciantes agradecem o belíssimo trabalho da polícia e espera que o ladrão passe mais um bom tempo atrás das grades e não venha mais a aprontar na cidade.

Chico Mariano e ferramentas usadas para arrombar a porta do restaurante (Fotos: Polícia Militar)
Chico Mariano e ferramentas usadas para arrombar a porta do restaurante (Fotos: Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui