Populares flagram dois presos correndo correndo pelas ruas após fuga do CDP de Parelhas

"Cueca" e "Nego Álison " teriam dado o pinote (fugido) por um túnel cavado por eles, jogaram uma rede na cerca elétrica e conseguiram pular o muro

0
987

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta das 7:40 desta quinta-feira 21 quando populares viram dois homens passando correndo no meio da rua nas proximidades do CDP de Parelhas.

[…] passou dois caba correndo, tudo cheio de areia sabe?, acho que é daí da cadeia daqui porque de fora não é. Pegaram aqui perto do CAIC, tudo correndo de calção azul, de pés descalço, sem camisa, tudo cansado, cheio de areia, passou dois em toda carreira aqui, tudo assustado“, diz popular em áudio de WhatsApp.

Segundo informaçõs exclusivas repassadas ao blog Caicó na Rota da Notícia, os presos, identificados até o momento como Aldair, vulgo “Cueca” de Carnaúba dos Dantas e Álison, vulgo “Nego Álison” da cidade de Parelhas, teriam fugido depois fazerem um buraco na parede da cela, que deu para o muro, em seguida os presos jogaram uma rede em cima da cerca elétrica e conseguiram pular o muro.

Após a constatação da fuga a Polícia Militar realizou diligências na tentativa de recapturar os fugitivos do Centro de Detenção Provisória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui