“Quase que eu infarto…”, disse uma mãe após trote no WhatsApp

Dois áudios circularam na rede social WhatsApp dando conta de disparos de arma de fogo e uma tentativa de homicídio na Rua dos Ciganos.

0
1277

Na noite desta quarta-feira dois áudios circularam na rede social WhatsApp dando conta de disparos de arma de fogo e uma tentativa de homicídio na Rua dos Ciganos no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.

Os áudios citados viralizaram e tomaram conta da maioria dos grupos de informações policiais na cidade, deixando algumas pessoas que residem na rua citada ou familiares de quem mora lá preocupados.

Pois é, eu tenho um filho que mora aí […], e fiquei tão aperriada que fiquei só viva, enquanto não consegui falar com ele eu não sosseguei, porque quase que eu infarto também“, disse uma mãe preocupada.

O COPOM da Polícia Militar não foi informado sobre o fato, porém, recebeu tantas ligações perguntando se era verdade que acionou uma viatura policial para ir ao local e que constatou que a informação era mentirosa.

A recomendação do comandante do 6° BPM de Caicó, Ten Cel Walmary Costa, é que a população tenha cuidado com isso, não divulgue informações sem ter certeza, muitas vezes isso gera um terrorismo desnecessário que causa um desgaste muito grande na própria população e na polícia militar que trabalha diurnamente para tentar manter a ordem e a paz em nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui