Mulher é presa em flagrante pixando a prefeitura de Caicó na tarde de hoje

Ela seria a mesma pessoa que pixou o setor de fisioterapia, e estaria passando por problemas de saúde

3648

Por Caicó na Rota da Notícia

Uma mulher identidicada por DIVANETE FERNANDES DE MEDEIROS, moradora do bairro Paraiba, foi fotografada por volta das 14hs desta segunda feira pixando (com tinta spay de cor branca) a entrada do prédio do Centro Administrativo ou como queira, da Prefeitura Municipal de Caicó, localizado na Av. Coronel Martiniano no Centro da cidade de frente ao Supermercado Pare e Compre.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a acusada em flagrante, conduzindo – a para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do Dano ao Patrimônio Público.

Há relatos que a mulher também é responsável por pixar o prédio da CERCentro Especializado em Reabilitação – recém inalgurado no Hospital do seridó e pertendente a Secretária de Saúde e onde funciona o setor de Fisioterapia, fato este que poderá ser investigado pela Polícia Civil.

Várias pessoas que a conhecem afirmam que ela vem passando por um grave problema de depressão e necessita de ajuda médica, como também, da ajuda da família e da população, devido a depressão ser uma doença muito seria, e que muitas vezes não é vista da forma que deveria.

Uma testemunha que viu a cena e fez as fotos, confirmou que a fachada do prédio municipal foi limpa pouco tempo depois, sem maiores danos para a administração pública municipal.