Ato covarde: Chapeiro que espancou companheira em Caicó é procurado pela policia

NENÉM CHAPEIRO espancou a companheira a socos e fugiu a pé. As agressões deixaram ela temporariamente sem poder enchergar.

0
3684

Por Caicó na Rota da Notícia

Segundo informações, da terça para quarta feira, por volta de 1h30 da madrugada, uma mulher foi espancada covardemente pelo seu companheiro. As agressões iniciaram quando eles estavam na casa de familiares dela, no bairro Soledade na zona Sul de Caicó.

A Polícia Militar foi acionada e o COPOM enviou duas viaturas, RP 02 e RP 03, que compareceram no local entretanto, o acusado havia se evadido a pé levando a vitima e segundo familiares ele estaria espancando ela.

As guarnições ele fizeram várias diligências inclusive no bairro João XXIII, mas nem acusado e nem tão pouco a vítima, não foram localizados.

Familiares foram orientados a ligarem novamente, caso ela aparecesse o que realmente aconteceu, ele deixou ela em uma rua do bairro e fugiu com destino ignorado. Ela foi socorrida para o hospital e no depois compareceu na Delegacia de Policia Civil para prestar queixa e também no Itep para fazer exame de Corpo e Delito.

O casal residia no bairro João XXIII, na zona Oeste, porém o NENÉM CHAPEIRO, como é mais conhecido, encontra – se foragido desde então e está sendo procurado pela polícia para pagar pelo seu crime.

A irmã da vitima fez um apelo nas redes sociais pedindo a população que ajudasse através de denuncia para que ele fosse preso.

(Foto: NENEM, acusado de espancar a companheira)
(Foto: Vítima ficou sem enchergar temporariamente devido aos socos desferidos pelo companheiro)
(Foto: Vítima ficou sem enchergar temporariamente devido aos socos desferidos pelo companheiro)

Ouçam os áudios com apelo da irmã da vítima postado nas redes sociais:

Clique Aqui 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui