Bora Pedalar – Inscrições para o Passeio Ciclístico do Dia do Trabalhador já estão abertas em Caicó

Além de incentivar a prática de hábitos saudáveis com práticas esportivas, alimentos doados no evento serão destinados para o Abrigo de Idosos e projeto da Paroquia de Nossa Senhora de Fátima

0
302

Dia 01 de maio a cidade de Caicó vai sediar o I Passeio Ciclístico do Dia do Trabalhador. A realização é da Loja Maçônica Frank Sherman Land. Serão 300 inscrições ao preço de apenas 20 reais e 1 quilo de alimento não perecível.

Além de incentivar a busca por hábitos saudáveis e a prática de atividades esportivas o evento converterá todas as doações de alimentos para o ,*Abrigo de Idosos Pedro Gurgel e o Projeto Social Banco da Providência da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima*.

A concentração do Passeio será em frente a sede da Loja Maçônica Frank Sherman Land a partir das 16 horas, na rua Juarez Távora, 1403 no bairro Penedo. A largada está prevista para as 17 horas com chegada na Ilha de Santana. O percurso está previsto em 6 quilômetros com pontos de apoio no trajeto.

Quem desejar participar já pode fazer sua inscrição na Ciclo Vendas (próximo ao Restaurante Certo), em seu horário comercial até o dia 15 de abril.

Passeio ciclístico
(Passeio ciclístico Dia do Trabalhador)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui