Chuva de dinheiro é registrada na cidade de Cândido Mendes no Maranhão. Vídeos do fato

Vereador jogou dinheiro pela janela da Câmara Municipal e afirmou que recebeu o dinheiro do prefeito para que ele renunciasse ao seu mandato

0
848

Por Caicó na Rota da Notícia

Era manhã desta sexta feira (04) quando um vereador do município de Cândido Mendes no estado do Maranhão causou um verdadeiro alvoroço na cidade ao jogar cédulas de dinheiro pela janela da câmara dos vereadores da cidade.

O vereador Sabará Filho (PCdoB) apareceu fazendo um longo discurso na Câmara, que aguardava a sua renúncia, porém, ele surpreendeu a todos quando em determinado momento rasgou a carta renúncia e afirmou que recebeu dinheiro do prefeito Facinho (PL) para que ele desistisse do seu mandato.

Ele abriu uma mochila, mostrou os pacotes de dinheiro e disse temer pela própria vida. Diz também que não vai renunciar, pega as cedulas e em seguida começa a jogar pela janela do 1° andar do prédio da Câmara dos Vereadores. O fato foi registrado, tanto no interior da câmera, como por populares que resolveram registrar a cena.

Éh, dinheiro para saúde, não tem né?”, indaga uma pessoa presente na Câmara dos vereadores. “Chame a polícia!”, retruca outra.

O valor jogado na rua, que seria de R$ 300mil, chamou a atenção da população e causou um verdadeiro alvoroço nos populares que pulavam e se contorciam para pegar a grana e encher os bolsos. Afinal de contas, quem é que não queria estar debaixo de uma verdadeira chuva de dinheiro, não é mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui