Ladrão que roubou em residência de empresário caicoense é reconhecido por vítimas

0
930

Por volta das 19h20min desta segunda feira dois ladrões pularam o muro e praticaram um assalto a mão armada na residência do empresário e ex vereador de Timbaúba dos Batistas Stênio. A casa fica localizada na Rua Zeco Diniz no bairro Penedo em Caicó.

Segundo informações dois ladrões de cara limpa anunciaram o assalto e amarraram as vítimas em um cômodo da casa. Os meliantes levaram uma TV, 20 perfumes e uma quantia de 1 mil reais e em seguida fugiram a pé com destino ignorado.

Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local do ocorrido para colher mais informações acerca do fato. Duas vítimas reconheceram um dos ladrões como sendo o “CARA DE CHORO”, de 17 anos, já o outro ladão era magro. Ambos estavam armados, testemunhas contaram que o “cara de choro” estava usando dois revólveres.

O cara de choro também foi reconhecido por duas pessoas como sendo o ladrão que se passando por um passageiro chegou na praça e pegou uma mototáxi, nas proximidade do CEIS roubou a moto de Assis do Mototáxi Original, roubo este ocorrido nesta última quinta feira (06 de out). A moto foi recuperada pela polícia no  bairro João XXIII após denuncias que o Cara de Choro havia escondido a moto em uma casa na Rua Maria Rufino dos Anjos. RELEMBRE AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui