Em sua 6a Edição, passeio ciclístico Outubro Rosa em Caicó superou expectativas

Toda a renda com as inscrições será doada para a Fazenda da Esperança, Grupo Reviver e APAE

0
245

As ruas de Caicó ganharam o tom rosa na tarde deste sábado (09), durante o 6º Passeio Ciclístico Outubro Rosa. Idealizado pelo grupo Amigos do Pedal este ano o evento contou com a parceria da 95,9 FM na realização do evento, durante as comemorações de aniversário dos 34 anos da emissora.

De acordo com a organização todas as expectativas foram superadas, e o evento reuniu mais de 300 ciclistas, das mais variadas idades. O percurso de 5 quilômetros saiu do Hospital Tiago Dias, percorreu ruas dos bairros Penedo, Paraíba e Centro e encerrou na Ilha de Sant’Ana. Toda a renda com as inscrições será doada para a Fazenda da Esperança, Grupo Reviver e APAE.

O evento contou com vários parceiros, dentre eles: Centro Médico Tiago Dias, Seridó Saúde, Alpha e Camelo celular, Grupo Lotus, Inacinho viagens, Supermercado São Francisco, Farmavida Drogaria e Conveniência, Arleide Ótica, Yury importados, Nordese Seguradora, Clínica Veteripet, Ciclo Vendas, UnP Caicó. Também apoiam o 6º Passeio Ciclístico Outubro Rosa as seguintes empresas: Sergipana, Loteamento Serrote Branco, Gráfica Mais, Água Purilev, Bloco Kanguru, Sorvetes Slup e Distribuidora 2M.

As doações as instituições beneficiadas com o evento, de acordo com João Barros, presidente dos Amigos do Pedal serão entregues nos próximos dias.

De Marcos Dantas via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui