Entregador de água e gás é morto a tiros nesta manhã em Caicó

Cerca de 10 tiros de pistola .40 foram efetuados contra a vítima. 8 cápsulas deflagradas e 1 projétil foram encontrados no local

0
2153

FRANCISCO DE ASSIS LUCENA DOS SANTOS, mais conhecido por DE ASSIS, trabalhava como entregador água e botijão de gás na empresa COPAGÁS, quando foi assassinado a tiros por volta das 7h10min, manhã de hoje, segunda feira dia 18 de Novembro.

O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Odilom Lebarre (por trás da antiga barreira policial da Barra Nova) com a Rua Maria Rufino dos Anjos, no bairro Adjunto Dias, conhecido também por Barra Nova 2. A vítima usava o macacão da empresa quando foi assassinado.

Eu tava lá em casa quando escutei foi uns 6 tiros, foi tudo um atrás do outro, e logo em seguida escutei mais uns 4 tiros“, disse uma testemunha extra – oficialmente.

Segundo um irmão, De Assis tomava conta de uma distribuidora de botijões de gás pertencente a uma pessoa da cidade de Santa Luzia/PB e confirmou que ele já havia sido preso com algumas armas em um veículo naquela mesma cidade. Antes de trabalhar como entregador de botijões, a vítima já havia trabalhado vendendo veículos e como mototaxista na rodoviária de Caicó.

A polícia investigará a informação de populares que disseram que De Assis seria suspeito de um homicídio ocorrido no estado do Maranhão e que ele já foi preso com um indivíduo chamado “Zalém”, e outros homens em um veículo na cidade de Santa Luzia.

Três viaturas da Polícia Militar isolaram o local do crime, até a chegada de equipes da Polícia Civil (que colheu relatos de testemunhas e familiares e buscou imagens de câmeras) e do ITEP (que fotografou e colheu provas e vestígios.

Oito cápsulas deflagradas de pistola .40, além de um projétil, foram encontrados no local, e levados para perícia. Após os procedimentos o corpo da vítima foi retirado e conduzido até a sede do ITEP para ser feita a necrópsia.

(Foto: Itep realizando perícia no local do crime)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui