Moto roubada de moto taxista em Caicó é localizada pela polícia

A moto foi conduzida pela polícia até a DP e o proprietário que foi avisado compareceu em seguida para reaver o veículo

0
750

Por Caicó na Rota da Noticia

Uma moto Honda CG cor verde de placa DND 8371, foi encontrada abandonada vizinho ao Restaurante Popular do Centro de Caicó na manhã de hoje.

A moto foi tomada se assalto de um moto taxista por um falso passageiro no bairro alto da Boa Vista no início da semana passada (segunda feira, dia 4.5.20). Relembre Clique AQUI

Por volta das 7h30 de hoje, terça feira (12), funcionarios do Restaurante Popular acionaram a polícia e informaram que “desde as 3 h da madrugada, quando um deles chegou para trabalhar, que a moto estava estacionada ao lado do restaurante, com as chaves na ignição e um capacete azul em cima, e ninguém tinha aparecido para buscá – la“.

Segundo um popular contou, “era por volta das 21 h da noite de ontem segunda feira (11), quando dois homens chegaram em 2 motos, um deles desceu da moto citada e subiu na outra, depois eles foram embora“, mas ele (o popular) não imaginava que estavam abandonando o veículo e que era roubado.

Os policiais militares que foram ao local identificaram a moto como sendo, a roubada semana passada e entraram em contato com familiares do mototaxista e conduziram – na até a DP para o registro do fato. Ele compareceu logo em seguida, feliz da vida, para reaver a moto. Ele, que depende do veículo para trabalhar, já teve outra moto roubada, a qual nunca apareceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui