Mulher tem moto roubada na zona Leste de Caicó; veículo foi abandonado pelos ladrões

Há um relato que eles teriam se assustado com uma viatura da polícial, soltado a moto no bairro Nova Descoberta e fugido. Outra moto foi recuperada à noite.

0
576

Na manhà de óntem, terça feira dia14 de junho, uma mulher teve sua motocicleta uma Honda CG 160, ano 2017, de cor vermelha e placa RLU 9F70 de Caicó/RN tomada de assalto por dois homens morenos e magros. O roubo deu-se no bairro Maynard nas imediaçõesdo CREA e do Fórum de Caicó na cidade Judiciária.

A moto foi abandonada na Rua Antônio Vieira, principal rua do bairro Nova Descoberta, dois bairros após o fato. Há um relato extra oficial que o ladrão teria visto uma viatura policial, se assustado e temendo ser preso ele teria abandonado a moto e fugido.

Moto roubada recuperada por policiais do CPIRV

Já na parte da noite, Policiais miliares do 3° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual da CPIRV recuperaram na zona Oeste de Caicó, uma outra moto (uma Honda/Biz 125 ao 2020 vermelha de placa RGF 3A68 de Caicó/RN) a qual foi roubada ainda pela manhã.

Este é o segundo veículo com queixa de roubo recuperado pela Polícia Militar na cidade de Caicó somente nesta terça feira, 14 de junho. As duas ações ocorreram em um intervalo de 8h apenas.

A Polícia Militar continua atenta e diligente em seu trabalho de patrulhamento ostensivo e preventivo para grantir a incolumidade das pessoas e do patrimônio, seja ele público ou privado, sempre cumprindo o seu papel constitucional assim como prediz a Lei.

Por Caicó na Rota da Notícia. Fontes e imagens blogs: Sidney Silva e Jair Sampaio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui