Professor é acusado de pagar alunas de 12 anos para ir a aula dele sem calcinha

Mãe acusou o professor de pagar para alunas irem para escola de saia sem calcinha. O professor foi afastado por 60 dias para investigação do caso.

0
1433

Por Caicó na Rota da Noticia

O caso do suposto professor tarado teria acontecido na escola municipal Francisco Luiz de Melo localizada no município Demerval Lobão a 35 km ao sul de Teresina/PI.

A Secretaria de Educação foi procurada pela mãe de uma aluna na quarta-feira, dia 6, e segundo ela o professor pagava para as alunas irem para a escola sem calcinha. A denúncia foi feita nesta quinta-feira dia 7 e o prefeito ordenou imediatamente o afastamento do professor até que o caso seja apurado.

As alunas estão na faixa de 12 anos de idade. Não sei dizer ao certo quantas foram aliciadas, mas ouve relatos de que, as vezes, ele mandava os alunos saírem da sala para ficar só com as alunas, conversando com ele“, disse uma testemunha.

O delegado José Tomás de Aquino Neto informou que não tinha conhecimento da ocorrência e acionou a equipe da delegacia de Demerval Lobão para investigar o caso. O Conselho Tutelar do município também não tinha conhecimento e tomou ciência da situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui