Em reunião com PGE e comando da Polícia de Trânsito, prefeito de Caicó discute termo aditivo ao convênio para volta da fiscalização nas ruas de Caicó

Ação visa solucionar atraso no repasse de pagamento ao convênio firmado com o Estado do RN

0
977

O prefeito Dr. Tadeu, participou nesta terça-feira (04), em Natal, de reunião na Procuradoria Geral do Estado, onde tratou sobre assinatura de termo aditivo ao convênio firmado entre o Município de Caicó e Polícia Militar do Rio Grande do Norte, para que esta desempenhe atividades de fiscalização de trânsito, autuação das infrações e adoção de medidas administrativas, em Caicó.

Blog CRN - Reunião com prefeito de Caicó, PGE e comandante da Polícia de Trânsito do RN
(Imagem: Reunião com prefeito de Caicó, PGE e comandante da Polícia de Trânsito do RN)

O referido termo ao aditivo, garante o repasse financeiro para a Polícia Militar. O Procurador Jurídico da Prefeitura de Caicó, João Braz de Araújo, disse que: “até hoje, os repasses não tinham sido feitos porque houve um erro técnico no convênio que não previa isso, então, essa reunião foi para resolver a situação. Na verdade, é a terceira reunião que a gente vem fazer com o comando da Polícia e, dessa vez, com a participação da PGE. A gente veio para poder o Município fazer o que é de sua obrigação”.

Participaram da reunião, o Procurador Geral do Estado, Antenor Roberto, o comandante da Polícia Rodoviária Estadual, Coronel Castelo Branco, o capitão PM Felipe, o secretário de Finanças da Prefeitura, Salmo Batista, o Procurador Jurídico da Prefeitura, João Braz de Araújo, e o prefeito Dr. Tadeu.

De Marcos Dantas via Caicó na Rota da Notícia

BLOG CRN - Academia CIEAF
(BLOG CRN – Academia CIEAF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui