Manhã de Domingo: Professor de Inglês é encontrado morto dentro de casa em Caicó

Prof. ZÉ ALVES era formado em Letras, e ensinou a disciplina de Inglês em alguns colégios de Caicó

0
4702

Por Caicó na Rota da Notícia

Na manhã deste domingo (24 de Out), um homem foi encontrado morto dentro de uma rede armada no quarto de sua residência na Rua Marinheiro Manoel Inácio n° 230 no Centro de Caicó, aonde morava com um irmão.

(Foto: Residência onde o professor Zé Alves residia com o irmão)

Foi percebido pelos policiais que o homem identificado por JOSÉ ALVES NETO, de 63 anos, mais conhecido por “Prof. Zé Alves“, ou pelos familiares como “Zezinho“, estava com um sangramento pelo nariz da vítima, o tórax estava um pouco roxo e que o corpo já apresentava mau cheiro.

OSCAR, irmão que morava com a vítima disse que Zezinho chegou em casa óntem à noite por volta das 11h, e que na manhã de hoje foi na igreja assistir a missa e ao retornar para casa chamou Zezinho por duas vezes e ele não respondeu, e quando foi ver, o irmão estava morto.

Segundo um outro irmão de nome NEUTÁCIO, Zezinho tinha problemas renais e bebia muito, e a cerca de 10 anos estava afastado da sua funcões de professor através de atestados médicos. Disse tambem que o irmão já ensinou no antigo Caique, no colégio do João XXIII e na escola EECAM .

Com a chegada da Polícia Civil e Pericia do ITEP ficou constatado que a causa morte foi natural, e o corpo então foi liberado para família realizar os procedimentos funebres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui