Pilotos Mirins de Motocross de Caicó/RN sobem ao podium em campeonato na Paraíba

DÉCIO FILHO e SILAS NÓBREGA conquistaram os prêmios de 1° e 3° Lugar em São Bento/PB

0
368

Por Caicó na Rota da Notícia

Os pilotos de motocross de Caicó DÉCIO FILHO e SILAS NOBREGA demosntraram garra e abrilhantaram mais uma vez o nome de nossa cidade Caicó e região do Seridó.

(Foto: Piloto mirim de motocross DÉCIO FILHO)
(Foto: Piloto mirim de motocross DÉCIO FILHO)

Os pilotos Mirins fizeram bonito ontem na cidade de São Bento, vizinho estado da Paraiba. O piloto DÉCIO participou de duas categorias trazendo o primeiro lugar na Categoria Mirim e um quarto lugar em uma Categoria Mista (com pilotos da Júnior) com motos bem mais fortes e pilotos de maior idade.

(Foto: Piloto mirim de motocross SILAS NÓBREGA)

Já o piloto SILAS correu na categoria fraldinha, e conseguiu o 3° lugar, mesmo com uma moto de menor potência que os seus concorrentes. Outros pilotos também participaram entre ele ÍTALO e LUAN na categoria até 250cc mas não obtiveram êxito. Já o piloto NANAU conseguiu o 6° lugar.

Os pais e pilotos pedem ajuda e fazem um apelo ao prefeito de Caicó Dr.Tadeu, ou mesmo a iniciativa privada através dos empresários, para que a pista da cidade de Caicó seja reformada, pois a atual não tem uma boa condição de treino para os motoqueiros mirins.

Ao mesmo tempo que seria um incentivo ao esporte, ajudaria, e muito essa nova safra de pilotos que vem surgindo a treinarem com objetividade, qualidade e confiança e levando a mais condições de trazer mais troféis, divulgando assim o nome da nossa querida Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui