Peritos que atestaram morte de Zaira falam pela 1ª vez à Justiça

0
2749

Policial militar Pedro Inácio Araújo de Maria é acusado de ter estuprado e matado universitária. Ela foi encontrada sem vida dentro do carro de Pedro Inácio na manhã do sábado de carnaval, dia 2 de março deste ano.

Perito e médico que atestaram morte da universitária Zaira Dantas da Silveira Cruz, 22 anos, no carnaval de Caicó, a 282 quilômetros de Natal, serão ouvidos em mais uma fase de instrução do processo na manhã desta quarta-feira (23).

A audiência está marcada para as 10h na 15ª Vara Criminal no Fórum Miguel Seabra Fagundes, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul da capital.

De acordo com a advogada assistente de acusação, Kalina Medeiros, essa audiência será importante porque os termos existentes nos laudos são técnicos e nesse momento os peritos vão traduzir para a sociedade. “Esses médicos legistas e peritos vão explicar o que foi atestado no laudo. Os peritos ainda não foram ouvidos em juízo, mas a prova material, os laudos emitidos já são considerados provas”, esclareceu a advogada.

De OP9.com via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui