Mototaxista, irmão do SGT Cândido, morre em hospital de Natal cinco dias depois de cair moto em frente ao IFRN

O mototáxista João Maria encontava-se internado na UTI do hospital Walfredo Gurgel na capital potiguar.

0
1921

Por volta das 22:00 desta terça-feira, 12, recebemos a informação que o mototaxista, João Maria, que sofreu uma queda de moto em frente ao IFRN na última quinta-feira dia 07 de dezembro, morreu na UTI do hospital Walfredo Gurgel na capital do estado. Ele morava no bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó.

A queda de moto aconteceu por volta das 8:30 da manhã, ele foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros até a urgência do Sesp, sendo transferido na parte da tarde para Natal com suspeitas de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE.

Entramos em contato com familiares por telefone, fomos informados que a família ainda não sabe a causa morte. Eles permanecem em Natal e aguardam o laudo médico e posterior liberação do corpo. Há informações que João Maria vinha se sentindo um pouco fraco nos últimos dias antes de sofrer a queda de moto. Médicos da capital potiguar informaram que ele não sofreu traumatismo craniano durante a queda.

Mototaxista cai de moto em frente ao IFRN de Caicó e é transferido para capital do estado

João Maria era irmão do SGT Cândido da PMRN que morava no distrito Laginhas e foi morto durante um assalto em frente a Liga do Câncer na capital potiguar no dia 05 de junho (segunda-feira) do corrente ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui